Continuar

Gestão de fornecedores do Grupo Fleury gera economia de R$ 483mil

O Grupo Fleury anunciou as seis empresas vencedoras da 6ª edição do Programa de Excelência em Relacionamento com a Cadeia de Fornecimento (PERC). As inovações e melhorias de processos sugeridas pelos fornecedores participantes do programa geraram um impacto positivo de R$ 483.858,64 à empresa em 2015.

As empresas com melhor performance entre as 64 companhias participantes avaliadas nas dimensões qualidade, termos e condições, sustentabilidade, criatividade e inovação foram: Siemens Healthcare (categoria insumo); Maxipark (facilities); JSL Logística (serviços gerais), Accenture Brasil (TI); GE Healthcare (manutenção e engenharia clínica) e Biomérieux Brasil S.A (destaque).

Além de atender às exigências do Grupo, as empresas são incentivadas a apresentar propostas de melhoria de processos. Desde 2010, as empresas participantes do PERC apresentaram mais de 1.600 sugestões. Destas, 600 foram implantadas.

Para a edição 2016, o PERC já conta com 63 fornecedores confirmados e terá uma nova dimensão a ser avaliada, que é Compliance.​

Imprimir