Continuar

Grupo abre vagas para assistente de coleta

O Grupo Fleury acaba de abrir seis vagas para Assistente de Coleta I em seus hospitais parceiros das cidades de São Paulo e do ABC paulista. Os interessados podem se inscrever por meio do site https://bit.ly/2OsKzBH. As oportunidades continuarão em aberto até o preenchimento das vagas.

Os profissionais selecionados atuarão na execução da coleta de materiais biológicos utilizando equipamentos, soluções químicas, materiais de apoio e instrumentos adequados para cada tipo de exame, envolvendo pacientes adultos e crianças, bem como atendimento em primeiros socorros, conforme treinamento e padronização do Grupo de Emergências, e suporte a problemas técnicos.

As atribuições da vaga incluem, também, armazenar amostras para garantir viabilidade do material, registrar informações do atendimento por meio de sistemas de rastreamento, realizar atividades administrativas e de recepção relacionadas ao atendimento ao paciente e à Distribuição – conforme treinamentos específicos, processos, normas vigentes e direcionamento da liderança.

Para participar do processo seletivo é necessário ter formação completa nos cursos técnicos de Patologia Clínica, Laboratório, Análises Clínicas e Biodiagnóstico. Não é necessário ter experiência na área, mas o conhecimento em culturas e raspados, bem como em rotinas hospitalares são desejáveis. A carga horária mensal das vagas pode ser de 180 horas ou 220 horas e é preciso ter disponibilidade para trabalhar nos finais de semanas e feriados.

O Grupo Fleury apoia a inclusão de pessoas com deficiência e garante um ambiente inclusivo e acessível. Sendo assim, todas as vagas respeitam esse compromisso, seguindo o decreto da Lei n° 8.213/91 art. 93, que estabelece vagas destinadas às pessoas com deficiência (PCD).

SERVIÇO

Cargo: Assistente de Coleta I – Hospital (https://bit.ly/2OsKzBH​). Requisitos: formação completa em Técnico em Patologia Clínica, Técnico de Laboratório, Técnico em Análises Clínicas e Técnico em Biodiagnóstico.

Atividades: coleta de materiais biológicos utilizando meios de coleta, equipamentos, soluções químicas, materiais de apoio, e instrumentais adequados para cada tipo de exame, envolvendo pacientes adultos e infantis; Armazenamento das amostras para envio à Distribuição, a fim de garantir a viabilidade do material; Atendimento de primeiros socorros conforme treinamento e padronização do Grupo de Emergências; Registro de informações relacionadas às atividades por meio de sistemas específicos, garantindo a rastreabilidade das informações do atendimento; Realização de atividades administrativas relativas ao atendimento ao cliente e distribuição, após direcionamento da liderança seguindo normas vigentes garantindo o atendimento e processo adequado; Solução de problemas técnicos com ciência da liderança; Procedimentos de Recepção conforme treinamento específico, quando aplicável.

Carga horária mensal: 180 a 220 horas | Disponibilidade para atuar aos sábados, domingos e feriados.

Imprimir