Continuar

Conquistamos a medalha de prata em desafio organizado pela RSNA

Conquistamos a medalha de prata em desafio organizado pela RSNA

O Grupo Fleury foi premiado pelo RSNA no Desafio de Inteligência Artificial. O trabalho reconhecido com medalha de prata teve como tema 'detecção de hemorragia intracraniana' e foi produzido pela equipe multidisciplinar da companhia com o apoio da startup DataLife, parceira do Grupo. Considerado o maior congresso mundial na área de Radiologia e Diagnóstico por Imagem, o RSNA reúne médicos de diversas especialidades. Neste ano, mais de 50 colaboradores do Grupo Fleury, entre médicos e diretores da empresa, participaram do evento, que teve como temas principais Inteligência Artificial, impressão 3D e realidade virtual.

O congresso internacional de radiologia é promovido anualmente pela Sociedade Radiológica da América do Norte, aconteceu em Chicago (EUA) entre 1 e 5 de dezembro. Na ocasião, médicos referência da Companhia apresentaram trabalhos inéditos. A empresa já validou uma solução de inteligência artificial para diagnóstico em imagem de embolia pulmonar.

A Sociedade de Radiologia da América do Norte (RSNA), organização sem fins lucrativos, conta com mais de 54 mil membros de 136 países e é comprometida em prover educação de excelência para a comunidade de radiologia global, incluindo o alcance de nações com poucos recursos, e conceder apoio para o desenvolvimento de padrões e protocolos da especialidade.

Mais informações: https://rsna2019.rsna.org/program/​​

Imprimir