Continuar

a+ Medicina Diagnóstica apresenta novo espaço para crianças

Turminha a+, criada exclusivamente para a marca, será a companheira do público infantil nas unidades

Para tornar o atendimento ainda mais humanizado e confortável para o público infantil, a a+ Medicina Diagnóstica apresenta a Turminha a+, quatro personagens de outro planeta que são os novos companheiros da criançada nos atendimentos nas unidades da marca. Céli, Vrum, Tank e Cromi têm personalidades e características diferentes e foram criados especialmente para tornar a experiência do atendimento mais agradável e acolhedora.

A Unidade a+ Lapa, localizada em São Paulo, é a primeira da marca a receber os personagens. A Turminha a+ está presente na decoração do espaço dedicado às crianças e, de forma lúdica, cada ambiente é dedicado a um personagem que desempenha um papel na jornada do paciente.

A personagem que dá boas-vindas é a Céli. Questionadora, ela busca saber exatamente como tudo funciona ao seu redor, o que inclui o interesse sobre como as crianças estão se sentindo ao chegar à unidade. Na sala de espera, Vrum, que representa a velocidade, é o fiel companheiro para as crianças. No momento da realização dos procedimentos, o medo será vencido graças a Tank, o rei da coragem. Já Cromi, o festeiro, aparece no fim da jornada para celebrar. Durante o atendimento, as crianças também receberão brindes com os personagens da Turminha a+.

Imprimir