Continuar

Mulheres ganham atendimento exclusivo da a+ Medicina Diagnóstica na Unidade Brasil em SP

Dedicado à saúde feminina, novo espaço oferece conforto, privacidade e aconchego às pacientes durante exames e consultas médicas.

As pacientes da a+ Medicina Diagnóstica em São Paulo passam a receber atendimento exclusivo. A Unidade a+ Brasil é totalmente voltada ao público feminino e, para proporcionar conforto, privacidade e aconchego, conta com um time de colaboradores composto por mulheres, desde manobristas, operadoras e auxiliares de atendimento até a coordenação.

O novo espaço oferece exames como mamografia, colposcopia, vulvoscopia, ultrassonografia, densitometria óssea, análises clínicas, proporcionando experiência diferenciada e centrada nas necessidades e cuidados das mulheres com a própria saúde.

“Apresentar a nova unidade com atenção exclusiva às mulheres é uma grande felicidade para nós. Tivemos atenção com cada detalhe para proporcionar um ambiente tranquilo, aconchegante e adequado às necessidades de cuidado à saúde das mulheres. Ter um time todo formado apenas por mulheres também reforça a representatividade e está alinhado aos Princípios de Empoderamento das Mulheres, compromisso da ONU Mulheres e do Pacto Global, ao qual o Grupo Fleury aderiu em 2017. O objetivo é promover a equidade de gênero em todas as atividades sociais e da economia, garantindo um ambiente íntegro, igualitário e de oportunidades para todos os colaboradores”, explica Dra. Jeane Tsutsui, diretora executiva de Negócios do Grupo Fleury.

A Unidade a+ Brasil está localizada na Avenida Brasil, número 762, no Jardim América. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 12h, e aos sábados, das 6h30 às 12h.

Imprimir