Continuar

Grupo Fleury abre 20 vagas para área técnica em hospitais-cliente

O Grupo Fleury acaba de abrir aproximadamente 20 vagas para atuação em área técnica dentro de seus hospitais parceiros da capital paulista. Entre as oportunidades estão vagas para Analista de Laboratório e Técnico de Laboratório. Os interessados podem se inscrever por meio do site VAGAS.com.

Para os interessados no processo seletivo para Analista de Laboratório é necessário ter formação acadêmica concluída em Biomedicina, Farmácia ou Biologia; ter registro ativo no conselho regulador; experiência com microscopia, hematologia e liberação de resultados; e experiência com rotinas de controle de qualidade. Além disso, é preciso ter disponibilidade para eventuais deslocamentos entre as unidades hospitalares, e é desejável ter pós-graduação da área concluída ou em andamento.

Para o Técnico de Laboratório é necessário ter concluído o curso técnico de Análises Clínicas, Patologia Clínica, Biodiagnóstico ou áreas afins; e ter experiência com rotinas pré-analíticas. Também, é preciso ter disponibilidade para eventuais deslocamentos entre as unidades hospitalares.

A carga horária mensal para ambos os cargos é de 220 horas ou 180 horas para plantonistas noturnos. Além do salário, os selecionados terão direito a um pacote de benefícios que inclui assistência médica, plano odontológico, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, auxílio creche e plano de carreira.

SERVIÇO

Cargo: Analista de Laboratório (vagas.com.br/v1515743)
Requisitos: formação acadêmica concluída em Biomedicina, Farmácia ou Biologia; registro no conselho regulador ativo e com anuidade organizada
Experiência: microscopia, hematologia e liberação de resultados; e com rotinas de controle de qualidade
Local de Trabalho: Hospitais parceiros do Grupo Fleury (regiões Sul, Leste, Centro e ABC)
Carga horária mensal: 220h (escala 6x1) ou plantonistas noturnos

Cargo: Técnico de laboratório (vagas.com.br/v1515745​)
Requisitos: formação técnica concluída em Análises Clínicas, Patologia Clínica, Biodiagnóstico ou áreas afins
Experiência: rotinas pré-analíticas
Local de Trabalho: Hospitais parceiros do Grupo Fleury (regiões Sul, Leste, Centro e ABC)
Carga horária mensal: 220h (escala 6x1) ou plantonistas noturnos

Imprimir