Prêmio Consumidor Moderno: Grupo Fleury é destaque

Prêmio Consumidor Moderno: Grupo Fleury é destaque

O Grupo Fleury foi premiado na categoria Medicina Diagnóstica pelo Prêmio Consumidor Moderno em cerimônia realizada na noite de ontem, dia 29. Esta é a 17ª vez que a companhia é reconhecida nessa premiação, que contabiliza 19 edições. Nesta edição, também fomos finalistas em duas categorias, CEO do Ano e Profissional de Relacionamento do Ano, com Carlos Marinelli, presidente do Grupo Fleury, e William Malfatti, diretor de Comunicação, Relações Institucionais e Relacionamento com Clientes, respectivamente. Na premiação, representaram o Grupo Fleury Carlos Marinelli, William Malfatti, Karla Danianne, gerente sênior do CAC, Denise Barony e Fábio Jr. Lima, gerentes do CAC.

Em sua 19ª edição, o Prêmio Consumidor Moderno é conduzido pelo Centro de Inteligência Padrão – CIP, unidade de negócios responsável pela produção de pesquisas e estudos diversos com foco nos aspectos que norteiam e balizam o relacionamento entre empresas e clientes no País. Pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio conta com a parceria da OnYou, uma das maiores empresas especializadas em auditoria de qualidade de atendimento do país, utilizando-se da metodologia de Cliente Oculto e metodologia de análise diferenciada.

O processo para selecionar os ganhadores envolve oito meses de estudo e análise das estruturas das centrais de relacionamento com o cliente, da avalição do atendimento e das estratégias das empresas para alcançar a excelência nos serviços prestados aos clientes. São avaliados os principais canais de contato das empresas com seus consumidores e analisados em conjunto o desempenho das empresas participantes. Assim, o prêmio reconhece as empresas que são referência no relacionamento com clientes no Brasil e que buscam a excelência na prestação de serviços ao cliente como um diferencial competitivo de seu negócio.​

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