Continuar

21ª turma do Projeto Pescar celebra mais uma formatura

21ª turma do Projeto Pescar celebra mais uma formatura

A cerimônia foi realizada em 28 de fevereiro e contou com a presença de executivos do Grupo Fleury.

Há vinte anos, o Grupo Fleury, por meio da marca Weinmann, no Rio Grande do Sul, apoia o Projeto Pescar. Essa é uma iniciativa que tem o objetivo de resgatar jovens em vulnerabilidade social e proporcionar uma formação socioprofissionalizante. Em nossas unidades, os participantes vivenciam rotinas do dia a dia do atendimento, além de terem o acompanhamento de uma pedagoga.

Na última semana, em Porto Alegre, celebramos a formatura da 21ª turma. Paraninfo da turma, Paulo Pedote, Diretor Executivo de Negócios Marcas, ressaltou a importância da iniciativa: “O Pescar contribui de maneira significativa não só na formação de jovens para atender o cliente e a arte de servir, como também os ensina a ser cidadãos capazes de acreditar e batalhar pelos seus sonhos. A confiança na vida e construção de autoestima é o grande despertar deste projeto”.

Já a formanda Isadora da Silva, relembrou sua trajetória e agradeceu a oportunidade “No começo, eu não tinha a mínima noção do que era o ‘mercado de trabalho’. Com a ajuda da minha orientadora e da equipe do Pescar, desenvolvi habilidades e segurança para seguir. Agradeço a todos por essa oportunidade, tenho certeza que o projeto agregou muitas vivências e conhecimentos profissionais".

Quer conhecer mais sobre o Projeto Pescar? Acesse o site: https://site.projetopescar.org.br/​​

Imprimir