Grupo Fleury é eleito uma das empresas mais hospitaleiras do Brasil pela oitava vez consecutiva

Entre companhias de diferentes segmentos, a marca de medicina diagnóstica é reconhecida como referência de cuidado e acolhimento pelo Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial (IBHE)

O Grupo Fleury foi eleito uma das empresas mais hospitaleiras do Brasil pela oitava vez consecutiva, segundo pesquisa conduzida pelo Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial (IBHE). O levantamento de 2019 contou com a participação de 197 empresas de 23 segmentos.

O estudo aponta as tendências desta cultura por meio das ações promovidas pelas instituições brasileiras, tanto com o público externo quanto com os seus colaboradores. A pesquisa IBHE acontece há 11 anos, mas esta é a 8ª edição da premiação, que tem o objetivo de homenagear as cinco empresas mais hospitaleiras do País, bem como os três profissionais mais hospitaleiros, com destaque para o Fleury em todos os anos.

A percepção da hospitalidade se mede, de acordo com o público votante, pelo interesse genuíno ao ouvir (36%), atenção aos detalhes (24%), tom da voz durante o atendimento (20%), agilidade na resposta (6%), palavras utilizadas (5%) e linguagem corporal quando presencial (8%). Todos os entrevistados consideram a hospitalidade muito importante (91%) ou importante (9%) para a experiência como clientes e seu principal símbolo é o sorriso, por abrir portas para boas relações.

"Esse reconhecimento reflete a consistência que nos tornou uma das maiores referências do País em excelência em serviços. Temos como premissa cuidar dos nossos clientes como gostaríamos de ser cuidados. Essa empatia e a credibilidade que temos são traços marcantes na nossa história de 94 anos e nos faz uma empresa que nos dá prazer de fazer parte e ser admirada pela sociedade”, comenta William Malfatti, diretor de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Relacionamento com Clientes do Grupo Fleury.

Imprimir