Continuar

Fleury Medicina e Saúde lança Fleury Med, plataforma dedicada à difusão de conhecimento científico para a prática clínica

Canal online exclusivo oferece conteúdo gratuito em saúde com profissionais de referência e em diversos formatos

Com uma longa tradição de difusão científica, o Fleury Medicina e Saúde lança neste mês o Fleury Med, uma plataforma criada para compartilhar conhecimento especializado e, com isso, atualizar e promover discussões em saúde com participação de profissionais de referência.

Por meio do canal online, a comunidade médica terá acesso a informações em diversos formatos como webmeetings, videoaulas e podcasts relevantes para a prática clínica.

O Fleury Med também conta com uma página no Instagram, @fleury.med, para reverberar os artigos e eventos da plataforma, além de compartilhar atualidades da medicina nas mais variadas especialidades.

Para acessar o Fleury Med, visite: https://www.fleury.com.br/medico/fleury-med

Sobre o Fleury Medicina e Saúde

Referência nacional em Medicina Diagnóstica e de Precisão, o Fleury oferece 3,5 mil testes em 37 diferentes especialidades médicas. Entre as recentes inovações ofertadas está a plataforma Fleury Genômica, canal dedicado a atender com excelência clientes e médicos e que possibilita a realização de testes genéticos em amostra de saliva, sangue e biópsias inteiramente online, mediante pedido médico para clientes situados em qualquer região do País e do mundo. Também é precursor no conceito de Centro Integrado de Medicina Diagnóstica, que oferece uma solução diagnóstica completa, assessoria médica e serviços singulares, como o Fleury Kids, para atendimento infantil; Gestar Fleury, dedicado à medicina fetal; Fleury Fertilidade, dedicado à Reprodução Humana; Imagem Osteomuscular, dedicado à investigação de doenças osteomusculares; entre outros. E, na área terapêutica, mantém um Centro de Infusões e o Fleury Day Clinic, para procedimentos cirúrgicos ortopédicos. O Fleury tem unidades de atendimento nos municípios de São Paulo (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), São Caetano do Sul (SP), Barueri (SP), Cotia (SP), Campinas (SP) e Jundiaí (SP), além de Brasília (DF).

Imprimir