Continuar

Grupo Fleury é um dos vencedores do prêmio Troféu Transparência 2021

Pela quarta vez a companhia é reconhecida pela clareza e integridade com as demonstrações financeiras

O Grupo Fleury foi mais uma vez uma das empresas ganhadoras do Troféu Transparência 2021, no 25º Prêmio organizado pela Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (ANEFAC) e pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (FIPECAFI). A companhia venceu pela quarta vez, novamente na categoria de empresa com receita líquida até R$ 8 bilhões, com base na avaliação de suas demonstrações financeiras reportadas em 2020.

O prêmio tem o objetivo de reconhecer a prática da transparência e a clareza das informações prestadas pelas companhias ao mercado, além de revelar a qualidade nas apresentações financeiras. Todas as companhias de capital aberto ou não, sediadas em território nacional, que publicam suas demonstrações financeiras, com atuação nas áreas de comércio, indústria e serviços são candidatas ao prêmio.

“A transparência permeia o ESG nos três pilares e é o que permite que a sociedade conheça o que as empresas estão fazendo nas questões ambientais, sociais e de governança. Ela também permite que as pessoas se inspirem com as iniciativas que as empresas adotaram e possam inclusive cobrar e fiscalizar. A premiação nos impulsiona a ser cada vez mais claros e acessíveis com os nossos números, que representam todo o nosso trabalho na área da saúde e análises clínicas”, comenta José Antonio de Almeida Filippo, diretor executivo de Finanças e Relações com Investidores do Grupo Fleury.

A cerimônia de premiação ocorreu na noite da última terça-feira, 23 de novembro de 2021, em São Paulo, de forma totalmente online.

Mais informações sobre as empresas vencedoras e o evento em: https://www.anefac.org

Imprimir