O poder da mulher de inspirar é tema de campanha do Fleury

As histórias e conquistas das pessoas têm o poder de inspirar. E neste dia 8 de março, o Fleury Medicina e Saúde celebra o Dia Internacional da Mulher com a história de vida de quatro mulheres, de perfis completamente diferentes e com grande impacto, seja internacional, no bairro ou em suas famílias. Em parceria com a Agência We, as histórias estão sendo contadas na página do Facebook da marca por meio de pequenos filmes ao estilo Taste Made. Ou seja, ao invés de receitas sendo preparadas, as narrativas em off terão como imagens o preparo de um pequeno e delicado arranjo floral. Depois do buquê pronto, o nome da dona da história é revelado.

De acordo com a Thaís Arruda, gerente de Comunicação e Branding do Grupo Fleury, a campanha visa compartilhar a mensagem de que ‘toda mulher tem o poder de inspirar’ e destaca histórias que demonstram alguns dos valores praticados pela empresa, como respeito, solidariedade, entusiasmo, inovação e diversidade. O Fleury Medicina e Saúde reforça ainda seu engajamento a favor da saúde feminina e convida as pessoas a marcarem nos comentários dos vídeos as mulheres que elas gostariam de homenagear nesse dia.

“Tínhamos muitas mulheres para homenagear e não foi fácil selecionar somente quatro. Mas entendemos que essas quatro histórias, no fundo, representam milhares de outras e certamente são extremamente inspiradoras para a sociedade”, comenta Thaís Arruda. As mulheres escolhidas foram Dona Eda Luiz, diretora do Cieja Campo Limpo, Alexandra Loras, jornalista e ex-consulesa da França em São Paulo, Dona Thereza Cavalcanti, diretora e fundadora do Centro Assistencial Cruz de Malta, e Camina Agone, estudante e palestrante do TEDx.

Confira os vídeos no Facebook: www.facebook.com/pages/FleuryMedicinaeSaude​

Imprimir