Continuar

Grupo Fleury inaugura unidade a+ Medicina Diagnóstica em Curitiba

O bairro Água Verde, próximo ao Centro de Curitiba, acaba de ganhar uma unidade da a+ Medicina Diagnóstica, com moderno portfólio de exames de análises clínicas e provas funcionais. Este é o quarto lançamento realizado no estado do Paraná em 2017, representando a continuidade do plano de expansão do Grupo Fleury, que deverá inaugurar de 13 a 15 unidades até 2021 na região Sul do País.

O estabelecimento reforça o objetivo de proporcionar conforto e comodidade ao evitar grandes deslocamentos dos clientes para a realização de exames. Em fevereiro deste ano foram inauguradas três unidades a+ Medicina Diagnóstica: no bairro Bigorrilho (a+ Champagnat), em Campo Comprido (a+ Ecoville) e no Centro (a+ Centro).

Presente em seis estados (RS, PR, SP, RJ, BA, PE), a a+ Medicina Diagnóstica também ampliou recentemente o atendimento móvel em Curitiba para oferecer mais conveniência aos clientes.

SERVIÇO

Unidade Água Verde II
Novo endereço: Avenida Presidente Getúlio Vargas, 2219, Água Verde, Curitiba (PR)
Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 6h30 às 17h; sábado, das 7h às 13h; domingo, fechado.

Sobre a a+ Medicina Diagnóstica

Lançada em maio de 2011, a a+ Medicina Diagnóstica é a primeira marca do Grupo Fleury com atuação nacional em seu segmento e resultou da integração de 13 bandeiras do grupo. Ela chegou ao mercado com a proposta de suprir a crescente demanda dos clientes por um atendimento mais ágil, que descomplique a utilização de serviços laboratoriais, de imagem e outras especialidades diagnósticas. A a+ Medicina Diagnóstica possui unidades de atendimento nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Paraná, Pernambuco e Rio Grande do Sul.

Site: www.amaissaude.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/amaissaude
YouTube: http://www.youtube.com/user/amaissaudetv?feature=watch

​​
Imprimir