Continuar

Weinmann inaugura unidade no Centro de Porto Alegre

O laboratório Weinmann acaba de inaugurar uma unidade no Centro de Porto Alegre, localizada na Rua Vigário José Inácio, 511, na esquina com a Rua General Vitorino. Com 170 m² de área, a nova unidade permitirá ampliar a capacidade de atendimento em até 50% na região central da cidade.

A unidade disponibiliza portfólio de exames de análises clínicas, bem como traz a nova identidade visual da marca. Também, os clientes contarão com atendimento para coletas de exames clínicos aos sábados, das 7h às 12h, além dos horários semanais, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Ainda, para proporcionar um ambiente agradável, o espaço conta com mobiliário contemporâneo e decorado com imagens de símbolos do bairro, como o Mercado Público.

O Weinmann já está presente na região com a unidade na Rua João Manoel, número 119. O novo ponto representa também a unificação das equipes e a ampliação do atendimento ao público realizado até então pelas duas unidades da marca localizadas na Rua General Vitorino, e que serão desativadas. Assim, com essas mudanças, a rede passa a operar com 21 pontos distribuídos em Porto Alegre, Grande Porto Alegre e Região da Serra Gaúcha.

“Esta unificação irá trazer ainda mais conforto aos clientes, que terão comodidade e praticidade no acesso aos serviços ao trazermos sinergia das equipes que antes atuavam em unidades separadas, além da ótima localização e instalações aconchegantes”, afirma Mariana Lopes da Silveira, gerente de Negócios do Weinmann.

Imprimir