Continuar

Grupo Fleury é um dos ganhadores do Prêmio SESI ODS Paraná 2017

O Grupo Fleury é um dos vencedores do II Prêmio SESI ODS Paraná 2017, na categoria Grandes Empresas, com o projeto Conecta Saúde.

Realizada pelo Serviço Social da Indústria (SESI - Paraná), a premiação visa reconhecer e incentivar as práticas desenvolvidas no estado que contribuem para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

O Conecta Saúde, lançado em 2014, na cidade de Curitiba, está ligado ao ODS 3, Saúde e Bem-estar, que possui duas de suas metas alinhadas aos objetivos do prêmio:

- Até 2030, acabar com as epidemias de AIDS, tuberculose, malária e doenças tropicais negligenciadas, e combater a hepatite, doenças transmitidas pela água e outras doenças transmissíveis.

- Até 2030, assegurar o acesso universal aos serviços de saúde sexual e reprodutiva, incluindo o planejamento familiar, informação e educação, bem como a integração da saúde reprodutiva em estratégias e programas nacionais.

No evento da premiação, que acontece dia 17 de outubro, durante o Congresso SESI, o Grupo Fleury receberá o selo ODS 2017, que certifica a qualidade das ações realizadas.

Confira as instituições que receberão o Selo Sesi ODS, na categoria Empresa: http://www.sesipr.org.br​​​

Imprimir