Continuar

Grupo Fleury fortalece atuação no Rio Grande do Sul com aquisição da Serdi

O Grupo Fleury firmou nesta quinta-feira, 14 de setembro, contrato de compra e venda para aquisição de 100% do capital da Serdil, empresa tradicional do segmento de exames de imagem na cidade de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul.

A Serdil atua há 45 anos com diferenciação técnica e de qualidade, contando com amplo portfólio em diagnósticos de imagem. Essa aquisição permitirá a complementariedade da oferta atual de análises clínicas do Grupo Fleury na região, realizada pelo Laboratório Weinmann, que passou a integrar a empresa em 2009 e ocupa posição de liderança no mercado gaúcho.

Com Unidade de Atendimento localizada em uma região central de Porto Alegre (Av. Ipiranga com Rua São Luiz), a Serdil realiza exames de ressonância magnética, tomografia computadorizada, mamografia digital, densitometria óssea, radiologia digital, procedimentos mamários minimamente invasivos e ecografia com doppler.

“A Serdil é uma clínica de tradição composta por um corpo clínico altamente reconhecido. Esse posicionamento de diferenciação técnica converge integralmente com o perfil de atuação da nossa empresa e foi determinante para concretização do negócio”, afirma Carlos Marinelli, Presidente do Grupo Fleury. “Com essa aquisição, passamos a oferecer aos nossos clientes no Rio Grande do Sul um portfólio completo de exames de análises clínicas e imagem por meio das marcas Weinmann e Serdil, referências de excelência em medicina diagnóstica”, complementa Marinelli.

Imprimir