Continuar

Grupo Fleury compõe a carteira do ISE pelo quinto ano consecutivo

Pela quinta vez consecutiva, o Grupo Fleury foi selecionado para integrar a 13ª carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), com duração de 8 de janeiro de 2018 a 4 de janeiro de 2019. É a única empresa representante do setor de saúde na carteira.

Segundo a B3, a nova composição do ISE reúne 33 ações de 30 empresas, que representam 12 setores e somam R$ 1,28 trilhão em valor de mercado, o equivalente a 41,47% do total do valor das companhias com ações negociadas na B3. São convidadas a participar do processo anual do ISE as empresas que detêm as 200 ações mais líquidas da bolsa.


O ISE reflete o retorno de uma carteira composta por ações de empresas que apresentam os melhores desempenhos em critérios que avaliam práticas de sustentabilidade empresarial, segundo as dimensões: geral, ambiental, social, governança corporativa, econômico-financeiro, natureza do produto e mudanças climáticas. Trata-se de uma referência para o investimento socialmente responsável (SRI), atuando como indutor de boas práticas no meio empresarial brasileiro.​

Imprimir