Continuar

Grupo Fleury conquista selo Pró-Ética 2017

O Grupo Fleury foi reconhecido com o selo Pró-Ética 2017, organizado Controladoria Geral da União. Trata-se da única representante do setor de serviços de saúde a integrar a lista composta por 23 empresas.

O processo de avaliação do Pró-Ética 2017 contou com a participação de 375 empresas, dos mais diversos ramos de atuação. Dessas, apenas 23 foram aprovadas com o maior nível de comprometimento em prevenção, detecção e remediação dos atos de corrupção e fraude internos.

Para Matheus Sabbag, gerente de riscos e Compliance, o diferencial no Grupo Fleury é a convergência das ações implementadas com os valores da empresa. “A preocupação com a ética na relação com os stakeholders faz parte do dia a dia da organização e conta com o engajamento de todos os colaboradores, nos diferentes níveis hierárquicos”, diz Sabbag.

A divulgação da lista Pró-Ética 2017 aconteceu no último dia 6 de dezembro. Para saber mais informações sobre a lista acesse o site http://www.cgu.gov.br/assuntos/etica-e-integridade/empresa-pro-etica

Imprimir