Submissão de projeto de pesquisa

Confira as orientações para submissão de projetos ao Grupo Fleury:

Os projetos de pesquisa deverão ser submetidos conforme orientações contidas na seguinte página: https://fleurylab.com.br/form-aplique-seu-projeto/. Após a submissão, os projetos serão previamente avaliados quanto ao preenchimento correto e clareza de todas as informações. Em caso de dúvidas com relação a um ou mais itens do projeto, a área de P&D entrará em contato com o pesquisador proponente, solicitando correções e ajustes no projeto. Os projetos somente serão avaliados após a finalização de todas as correções necessárias.

O Fórum multidisciplinar de pesquisa do Grupo Fleury é o responsável pela avaliação de todos os projetos e julgará o mérito científico de cada um. O processo de análise tem duração média de quatro semanas, podendo ser prorrogado na eventualidade da necessidade de qualquer parecer adicional.

Para os projetos aprovados pelo Fórum multidisciplinar de pesquisa, será enviada uma carta formal ao proponente, com orientações sobre as próximas etapas, que envolvem o estabelecimento de parceria entre as instituições, quando aplicável, prestações de contas em calendário pré-determinado, envio de relatórios de resultados parciais e final, entre outros.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato pelo e-mail: [email protected]