Continuar

​​​​​​​​

Qualidade

Qualidade  


O Grupo Fleury foi pioneiro dentre as empresas de medicina diagnóstica na implantação de um Sistema de Gestão Integrado certificado pelas normas ISO 9001 (Gestão da Qualidade) em 1999 e ISO 14001 (Gestão Ambiental) no ano de 2002, o que reflete a sua preocupação com a qualidade, o meio ambiente e a melhoria contínua dos procedimentos.

A empresa participa ativamente de rigorosos programas de controle de qualidade de nível nacional e mundial, entre os quais se destacam-se o Surveys and Anatomic Pathology Education Programs, do College of American Pathologists (CAP) e a Proficiência em Ensaios Laboratoriais, da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC/ML). Isso permitiu que, em 2007, a empresa obtivesse a acreditação internacional do CAP (College of American Pathologists).

Já em 2010, todas as regionais do Grupo Fleury também passaram a contar com o reconhecimento do Programa de Acreditação para Laboratórios Clínicos (PALC), da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica.

Também são destaque: a acreditação pelo ACR (Colégio Americano de Radiologia) dos serviços de imagem e diagnostico e o reconhecimento do PADI (Programa para Diagnóstico em Imagem) nas atividades da marca Fleury Medicina e Saúde. Além disso, as unidades Ponte Estaiada, Rochaverá, Alphaville e Braz Leme, todas na Regional São Paulo, são certificadas pelo Leadership in Energy & Environmental Design (LEED), título focado em construções sustentáveis.

​​​​